quinta-feira, 8 de abril de 2010

Redescobrindo a Vida...

Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida... Como simplesmente uma singela música.
Foi como se tivesse plantado uma semente, que logo germinou e floresceu... Dando-me confiança e coragem de gritar pro mundo... SIM EU SOU CAPAZ!
CAPAZ DE VENCER MEUS MEDOS.
CAPAZ DE ADMITIR MEUS ERROS.
CAPAZ DE LUTAR E IR ATRÁS DO QUE EU ACREDITO NA VIDA...
Assim tem sido os meus dias... E por mais que algumas pessoas achem que estou agindo diferente e seguindo por caminhos errados....
O fato é que me sinto como se tivesse redescobrindo a vida... Sei que soa estranho falar assim.
E ontem tive a felicidade de ler um texto de uma amiga, que me ajudou a pensar e a terminar de escrever essa postagem.
[Nicole Pinheiro] Ela disse que a vida nos põe 1001 caminhos corretos na nossa frente, nos pondo em dúvida em qual dos caminhos escolherem.... E vai muito além com sua interpretação dizendo, que a vida é ingênua, e que podemos sim escolher por todos os caminhos... Em vez de escolher só alguns!
Foi um texto conciso, mais que me fez ficar horas refletindo sobre ele...
Eu nunca agi podendo escolher todos os caminhos, sempre fiz só algumas escolhas e deixei muitas pra trás ...porque?..Não sei, empecilho nunca teve....
Agora isso me faz concluir que, o fato de estar me redescobrindo... É simplesmente porque estou aceitando e colhendo os 1001 caminhos que a vida tem colocado na minha frente!!!

2 comentários:

  1. Vivian é um belo texto, me faz pensar, tb li o da Nicole e acho q cada pessoa tem que fazer o que acha melhor na vida, mas eu prefiro seguir um caminho só, sempre fui assim e n gosto de mudanças. Talvez nessa altura do campeonato eu tenha me tornado uma pessoa cabeça dura que n admite que errou, pode ser!! mas siga seu caminho sempre na certeza que Deus vai estar com voce e isso basta.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que meu texto causou isso em ti, Vivs!!! Às vezes a gente se priva de muito do que a gente quer pra nossa vida por achar que não dá pra conciliar com o que a gente já tem de bom. A gente subestima muito a nossa capacidade, e acaba não se dando ao privilégio de tentar. É isso que a gente precisa. Tentar.

    ;***

    ResponderExcluir